« Home | Estrelas que cintilam – Jorge Wagner » | 4-4-2, que futuro para este Benfica? » | Olhando o futuro – Bijou » | Olhando o futuro - Tiago Gomes » | Laranja com muito sumo » | Novas potências do futebol? » | Olhando o futuro – Sérgio Agüero » | Estrelas que cintilam - Franck Ribéry » | Olhando o futuro - Élder Granja » | La fúria espanhola » 

terça-feira, setembro 05, 2006 

Olhando o futuro - Hélder Barbosa


No mesmo campeonato europeu sub-17 de onde saltaram para a ribalta Manuel Fernandes, João Moutinho ou Vieirinha começava também a dar nas vistas um dos mais jovens membros desse grupo, Hélder Barbosa.
Aos 19 anos conta já com algumas presenças na equipa principal do F.C. Porto tendo-se sagrado campeão nacional na época transacta. Com a extinção da equipa B dos Azuis e Brancos e o excesso de extremos no plantel a melhor solução passa por um empréstimo à equipa da Académica onde poderá jogar mais assiduamente.
Hélder é a irreverência pura, um jogador que com a sua tenra idade já encanta plateias mostrando toda a sua valia técnica, dribla os adversários com facilidade com fintas curtas ou longas procurando depois a linha de fundo para mostrar mais um dos seus pontos fortes, o seu pé esquerdo. Sendo um esquerdino puro marca a diferença para com os outros extremos portugueses na ribalta, Ronaldo, Quaresma, Simão ou mesmo Vieirinha, podendo a médio prazo colmatar um dos défices da selecção nacional já que desde Futre que não nasce no nosso futebol um excelente extremo esquerdo de raiz. Os cruzamentos desferidos pelo seu pé esquerdo raramente saem sem destinatário o mesmo acontecendo com os seus remates, o jovem extremo da briosa tem uma boa relação com as redes contrárias e a comprová-lo está o seu percurso nas camadas jovens tanto da selecção como do seu clube e o fantástico golo que marcou na primeira jornada da liga Bwin.
Hélder parece ter tudo para dar certo e como os senhores do FCP não dormem em serviço em pouco tempo teremos mais um jogador de selecção.

AS

After getting more than 10000 visitors/day to my website I thought your golodeletra.blogspot.com website also need unstoppable flow of traffic...

Use this BRAND NEW software and get all the traffic for your website you will ever need ...

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

In testing phase it generated 867,981 visitors and $540,340.

Then another $86,299.13 in 90 days to be exact. That's $958.88 a
day!!

And all it took was 10 minutes to set up and run.

But how does it work??

You just configure the system, click the mouse button a few
times, activate the software, copy and paste a few links and
you're done!!

Click the link BELOW as you're about to witness a software that
could be a MAJOR turning point to your success.

= = > > http://get-massive-autopilot-traffic.com

Enviar um comentário

About me

  • Blogue mantido por António Simas e João Miranda, participação especial de João Campos
My profile

Noticias