« Home | Olhando o futuro - Vieirinha » | Olhando o futuro – Elton » | Olhando o futuro - Yannick Djaló » | Olhando o futuro - Hélder Barbosa » | Estrelas que cintilam – Jorge Wagner » | 4-4-2, que futuro para este Benfica? » | Olhando o futuro – Bijou » | Olhando o futuro - Tiago Gomes » | Laranja com muito sumo » | Novas potências do futebol? » 

quarta-feira, setembro 27, 2006 

Olhando o futuro - Leandro Lima


“Um jogador não faz uma equipa” é esta a máxima que se pode aplicar ao São Caetano do Brasil, apesar de contar com alguns jovens talentosos, caso de Elton, Tardelli ou Dinélson, o Azulão tem feito um percurso titubeante no Brasileirão 2006/2007.
A juntar a estes jovens talentos temos a revelação da equipa esta época, directamente dos escalões de formação, Leandro Lima (á esquerda na foto) tem tentado lutar contra a má onda de resultados do clube.
Leandro é um criativo que aos 18 anos conseguiu conquistar o seu espaço na equipa revelando um assinalável acerto com as redes contrárias, leva 7 golos no campeonato e é o segundo melhor marcador da equipa. Actua preferencialmente nas laterais onde as trocas de flanco com Élton são constantes, bem como os movimentos para o centro do terreno para organizar jogo, e quando os dois se entendem é um espectáculo para os olhos mas um quebra-cabeças para os defesas. Apesar de ser um virtuoso e praticamente imparável no um para um é normal vê-lo optar por uma linha de passe segura demonstrando uma maturidade assinalável. O seu pé direito é outro factor a ter em conta, seja para organizar jogo ou para aplicar o seu forte remate, Leandro revela muita inteligência no último terço de terreno juntando em perfeita simbiose a sua velocidade, capacidade de rombo e finalização.
Para já conta com um lugar cativo na selecção de sub-20 brasileira de onde esperemos possa dar o salto para a categoria superior, Leandro tem tudo para dar certo mas como no Brasil nascem craques todos os dias…


Posição:Médio Ofensivo
Nascimento:19.12.1987
Idade:18 anos
Altura:1.76m
Peso:69 Kg
Clube: São Caetano (BR)



AS

Etiquetas:

oi


eu sei que isto não tem muito a ver com o texto acima, mas foi a única maneira que encontrei para vos contactar,desde já peço desculpa.Mas o que me traz realmente aos comentários é que eu estou a iniciar 1 carreira como treinador de futebol, e pedia a todos os intervenientes neste blog para que me oferecessem tudo aquilo que acham necessário a 1 treinador de futebol, desde artigos,softwares ou sites da especialidade.... obrigado a todos


rui1618pinho@hotmail.com

Oi pessoal antes de mais gostaria de dar-vos os meus parabéns pelo blog. Sou um visitante assíduo. Gostaria que também dessem uma olhada por outro blog de futebol. Eles estão no início e têm pedido à malta alguma ajuda para divulgar. Gostei imenso e vou ajudá-los. Temos de ser uns para os outros nesta enorme blogosfera. O Planet Football 10 está com uma imagem muito apelativa e eles estão constantemente a oferecer conteúdos novos e diferentes. Até já têm um correspondente no Brasil e outro no Egipto. Está engraçado. Apareçam e comentem. Abraço e continuação desse excelente trabalho.

www.planetfootball10.blogspot.com

O BLOG ESTA MUITA FIXE...
CONTINUA COM FORÇA...
ABRAÇOS...

WWW.FUTEBOLNATV.BLOGSPOT.COM

Gran blog. Enhorabuena.

Enviar um comentário

About me

  • Blogue mantido por António Simas e João Miranda, participação especial de João Campos
My profile

Noticias