Olhando o futuro - Tiago Gomes

Daúto Faquirá assumiu o comando do Estrela da Amadora e logo se fez rodear de jogadores pouco conhecidos do grande público, mas que merecem toda a sua confiança. Pedro Alves, Paulo Sérgio, Sandro e Sérgio Marquês foram os primeiros a chegar, aos quais se juntam agora Saavedra, Castro e Tiago Gomes.
Saavedra é médio de ataque, com boa visão de jogo e rapidez de execução, tendo actuado quatro épocas no Estoril e uma no Sintrense antes de se mudar para o Barreirense onde foi treinado por Faquirá. Castro é um médio centro muito batalhador, com grande disponibilidade física e com um excelente pontapé.
Tiago Gomes, de apenas 21 anos, é um jogador de grande talento e com um futuro bastante promissor. Organizador de jogo de enorme classe, Tiago Gomes pensa e executa os lances quase que em simultâneo, tomando sempre as melhores opções. Pisa o relvado com subtileza, como que não querendo que se repare nele. Todavia quando do seu pé direito saem os passes fatais que habitualmente executa, é impossível não notar a sua presença.
Para além da excelente visão de jogo e da precisão no passe, Tiago Gomes tem também um pontapé muito forte e colocado, sendo opção para as bolas paradas.
Depois de ter encantado no Oriental, o médio de ataque saiu em Dezembro para o Odivelas. As boas exibições continuaram e provocaram a cobiça de clubes da Liga principal. O Estrela da Amadora adiantou-se e conseguiu o seu concurso por quatro temporadas. Daúto Faquirá tem um diamante para lapidar e Tiago Gomes pode evoluir ainda mais.
Nome: Tiago Gomes
Nacionalidade: Português
Posição: Médio de ataque
Nascimento: 19-08-1985
Altura: 1,75m
Clube: Estrela da Amadora
JM